Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 07:07 - A | A

03 de Julho de 2024, 07h:07 - A | A

POLÍTICA / CUIABÁ RUMO ÀS URNAS

PP deve indicar professora Rose Pereira para vice de Eduardo Botelho

Militante do PP Mulher e líder comunitária, Rose Pereira traz experiência técnica e ativismo social à chapa

Da Redação
A Bronca Popular



A professora aposentada Rose Pereira, além de militante ativa do PP Mulher, tem forte presença nas comunidades de Cuiabá, com mais de 30 anos de atuação.

Ela já participou da Federação Mato-grossense das Associações de Bairros (Femab), da União Cuiabana das Associações de Bairros, de clubes de mães e de grupos de idosos.

Atualmente, a educadora lidera o PP Mulher, contribuindo para o fortalecimento da legenda em Cuiabá e em outros municípios.

Respaldada por seu ativismo e credenciada pelo seu preparo técnico e intelectual, a professora Rose, que é mãe do deputado estadual Paulo Araújo, é o nome de consenso do Progressista para ocupar a vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho.

O presidente municipal da sigla, Euzébio Diniz, avalia que o PP foi o primeiro partido a declarar apoio a Botelho, antes mesmo do governador Mauro Mendes confirmar seu apoio à pré-candidatura do deputado.

"A professora Rose Pereira reúne todos os predicados e preenche todos os requisitos tanto para ajudar na eleição quanto para colaborar em uma eventual administração liderada por Botelho. É uma mulher ativa na sociedade, tem preparo técnico, compromisso social e uma vida dedicada às causas sociais. É o nome que o PP apresenta para compor chapa com Botelho", afirmou.

A indicação da professora Rose Pereira agrada os movimentos sociais, segundo observação de dirigentes comunitários consultados pela reportagem.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT