Sábado, 05 de Outubro de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 17:56 - A | A

06 de Julho de 2020, 17h:56 - A | A

POLÍTICA / Reinaldo Morais

Pré-candidato ao senado anuncia live com sorteio de prêmios; pode isso, MPF?

EDÉSIO ADORNO
Cuiabá



Evangélico, dono de várias plantas frigorificas de abate de suíno, de propriedades rurais e de outros empreendimentos em Mato Grosso, o pré-candidato ao senado, Reinaldo Morais (PSC), segundo diz gente de seu entorno, já teria ejetado a militar Rubia Fernanda (Patriota) dos braços do presidente Jair Bolsonaro para se assenhorar de sua vaga, disputar a senatória com o apoio do capitão e sob a proteção da aguerrida militância bolsonarista.  

Reinaldo Morais se apresenta como sendo a expressão viva da nova política e um baluarte na defesa dos valores da sagrada família. Além da Bíblia e de livros de autoajuda, precisa dedicar um pouquinho de seu precioso tempo ao estudo da legislação eleitoral, até para se proteger de eventuais dissabores, depois das eleições, seja o escolhido para assumir a cadeira de MT no senado.  

Morais anunciou no Facebook que fará uma live na próxima terça-feira. Até aí, normal. Mas tem um detalhe: durante a live haverá o sorteio de dois livros ("Segredos de Pai para Filho") autografados pelo autor. No caso, ele próprio. Para concorrer, o internauta/eleitor precisa seguir o pré-candidato no Instagram e marcar cinco amigos.  

Se a moda pega e a Procuradoria-Geral Eleitoral (MPF) não toma nenhuma providência, não será nenhuma surpresa se os demais pré-candidatos ao senado começarem a sortear arrobas de carne bovina ou de frango, sacas de soja, de milho, de sorgo, de torta de algodão ou outros prêmios mais atrativos.  

image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT