Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 10:48 - A | A

Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 10h:48 - A | A

Daiane Alves

Prefeita de Alto Paraguai tem 52% de aprovação, revela enquete no Facebook

EDÉSIO ADORNO
Da Redação

A tradicional quietude da plácida cidade de Alto Paraguai sofreu forte abalado nas últimas 24 horas. Uma enquete na página deste site no Facebook, com o propósito de avaliar a gestão da prefeita Daiane Alves (DEM) - um processo ametódico e sem rigor cientifico - movimentou o universo político da empobrecida cidade que surgiu em meado do século XIX, experimentou a opulência provocada pela descoberta de pedras preciosas e o declínio econômico com o fim da atividade garimpeira.  

Para uma cidade que nasceu com o nome de “Gatinho”, não seria nenhum exagero afirmar que a Daiane Alves é uma felina poderosa em termos políticos. Habilidosa, ela sabe a hora certa de atacar e de abater a presa. Se conseguir se safar de seus inimigos naturais, pode conquistar mais um mandato de prefeita.

De um universo de 991 participantes da enquete, sua gestão foi aprovada por 513 internautas. Em outros termos, o governo Daiane Alves  obteve a aprovação de 52% dos seguidores deste site que participaram da amostragem.

image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT