Da Redação
O cidadão Jonas Canarinho (PSL) parece ter esquecido que teve o mandato de prefeito cassado há quase dois meses pela Câmara Municipal. Se não esquece, ignora a decisão dos vereadores e se comporta como se ainda estivesse no exercício do mandato de prefeito.
No último dia 10 de agosto, Canarinho e o vereador Geraldo Lara (PP), acessaram o pátio da Secretaria de Obras do Município para, segundo afirmou o ex-gestor em vídeo postado no Facebook, receber um trator de esteira que teria sido viabilizado pelo vereador, por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Janaína Riva e do deputado Federal Carlos Bezerra, ambos do MDB.
A pergunta óbvia: desde quando prefeito sem mandato tem autoridade para receber um bem do município? O trator de esteira foi adquirido com dinheiro público e se destina a atender as necessidades de abertura e conservação de estradas vicinais do município. O maquinário pertence, portanto, a municipalidade e sua conquista não diz respeito a Jonas Canarinho, é resultante da atuação parlamentar do vereador Lara, que é um eximio 'conhecedor' do parque de máquinas da prefeitura de Aripuanã.
Natan de Queiroz 18/08/2020
Não vem comentar pq chega ser incomensurável e nível da cara de pau deste 2!!! Mas como diz aquele velho ditado! "Quando filho é bonito, todo mundo quer ser o pai"
1 comentários