Da Redação
O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, foi alvo de uma publicação considerada tendenciosa, divulgada por um veículo de imprensa, que o acusava de ter efetuado disparos de arma de fogo na noite de terça-feira, dia 11.
A informação, no entanto, foi apurada e desmentida pelo site junto ao presidente da Câmara Municipal e dirigente do MDB local, vereador Carreirinha.
Em entrevista, Carreirinha confirmou que esteve com o prefeito na mesma noite, em uma lanchonete da cidade, quando começaram a circular os boatos. Segundo ele, não houve qualquer ocorrência semelhante ao que foi divulgado.
“A gente estava comendo uma porção e tomando cerveja, tudo tranquilo. Não vi e nem ouvi nada”, afirmou.
O presidente do MDB em Brasnorte enfatizou ainda que desconhece qualquer comportamento inadequado por parte do prefeito Edelo Ferrari. “Se isso aconteceu, é a primeira vez que estou sabendo”, completou, destacando que a informação divulgada não corresponde à realidade.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o prefeito está cumprindo agenda em Cuiabá e que, assim que possível, retornará o contato para se manifestar sobre o caso.












