Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 16:13 - A | A

06 de Julho de 2020, 16h:13 - A | A

POLÍTICA / BARRA DO GARÇAS

PRTB repudia ataque de velhos lobos da política e se diz vítima de campanha de perseguição

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa



O Diretório Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Barra do Garças, vem à público registrar o seu PROFUNDO REPÚDIO aos ataques que vem sofrendo nas redes sociais nos últimos dias.  

Uma rede de criminosos foi formada com o intuito de atacar de forma injusta e covarde a imagem do partido e de alguns de seus membros. No início deste ano o PRTB declarou que o Dr. Domingos Sávio seria o pré-candidato do partido ao cargo de prefeito de Barra do Garças nas eleições de 2020.  

Desde então, o partido começou a receber diversos ataques das mais variadas formas, desde supostas matérias jornalísticas tendenciosas e inverídicas, a declarações difamatórias e caluniosas. Tudo isso, no intuito de denegrir a imagem do Partido e de seus pré-candidatos.  

O que vem acontecendo é realmente lamentável! isso é típico da velha política, já que não têm nada de bom a oferecer, tentam denegrir a imagem de pessoas de bem que querem contribuir com a cidade.  

Os velhos lobos não aceitam a ideia de que os tempos estão mudando e de que a sociedade clama por uma nova política, por novas pessoas que realmente querem trabalhar em prol da sociedade e não só de seus próprios interesses.  

O PRTB recusou receber o FUNDO ELEITORAL PARTIDÁRIO, para que esse dinheiro pudesse ser revertido ao combate do coronavírus, e esperamos que os demais partidos também possam seguir neste mesmo caminho, afinal, neste momento quem mais precisa do dinheiro público é o povo, e não os partidos políticos.  

Em Barra do Garças o PRTB vem sendo formatado para ser um partido da Família, daqueles que defendem a pátria, a moral e os bons costumes. Dessa forma, o PRTB lamenta profundamente os ataques covardes a que vem sofrendo. Queremos deixar claro que durante esta pandemia nenhuma reunião partidária que importe em aglomeração de pessoas foi realizada, muito menos em aldeias indígenas. Portanto, são falsas as informações de que membros do PRTB estaria fazendo campanha política em aldeias.  

O que ouve, na verdade foi um vídeo de um pré-candidato do partido que, em uma viagem particular (sem qualquer cunho partidário ou eleitoreiro), atendendo a um pedido de um amigo indígena, resolveu gravar um vídeo reivindicando melhorias na saúde daquela comunidade.  

Portanto, o PRTB deixa claro que em momento algum Bebeto Betti agiu em nome do partido, e muito menos fez menção a qualquer ideologia partidária, assim como pode ser comprovado no referido vídeo.  

Informamos ainda que a conduta do pré-candidato já está sendo avaliada pelo partido e pelo próprio Ministério Público Federal, e em sendo constatada qualquer irregularidade, certamente todas as medidas cabíveis serão tomadas.  

O PRTB defende a democracia e o Estado Democrático de Direito, desse modo, não admite que ninguém seja condenado sem que antes haja o contraditório e a ampla defesa, muito menos tolera que seu nome seja achincalhado de forma vil e covarde como se pretende fazer esses grupos criminosos, que covardemente se escondem no anonimato da internet, muitos deles travestidos de “pseudos jornalistas”, para praticarem crimes contra a honra das pessoas.  

Por fim, deixamos claro que nenhum desses atos covardes passarão desapercebidos, e todos os envolvidos serão levados às barras da justiça. PRTB – O partido da família brasileira, rumo a renovação.

A manifestação do partido é assinada pelo presidente do diretório municipal de Barra do Garças, Cássio Mesquita de Moraes.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT