Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 08:59 - A | A

07 de Julho de 2021, 08h:59 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2022

PSL se fortalece em MT e coronel Agnaldo Pereira se desponta como nome viável a ALMT

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Os deputados Ulisses Moraes e Delegado Claudinei devem deixar o PSL na janela partidária que será aberta em março de 2022. Não farão falta a legenda que trabalha para eleger três representantes para o legislativo estadual.

Além de Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento, outro nome que ganha musculatura, capilaridade eleitoral e entra na disputa com chances reais de sucesso nas urnas é o coronel Agnaldo Pereira. Foi testado nas eleições de 2020, quando disputou uma cadeira na Câmara de Cuiabá e obteve mais de 1 mil votos.

Agnaldo representa os militares, em especial os bombeiros, que nunca tiveram uma representação na ALMT para fazer valer seus direitos. O bombeiro militar também tem inserção nas comunidades periféricas de Cuiabá e transita com desenvoltura no meio comunitário.

"Aqui em nossa comunidade o Agnaldo é muito querido, ele sempre está presente e disposto a cobrar os benefícios e melhorias que a população precisa. É uma voz em defesa dos moradores dos bairros, que geralmente são vistos e lembrados apenas em período de eleição", afirmou a ativista popular Elisangela Cristina, mais conhecida por Lika, do bairro Três Barras.

Cristina declarou ainda que se o coronel Agnaldo de fato pleitear uma candidatura de deputado estadual, ela será a primeira a defender sua bandeira e ajudar a mobilizar a comunidade para apoiar um candidato que tem compromisso com os menos assistidos pelo poder público. "Os bairros de Cuiabá precisam unir forças e eleger um representante, no caso o coronel Aganaldo", concluiu.

"O PSL tem diversos nomes em condições de disputar com chances reais de vitória o pleito de 2022, um desses nomes é o do coronel Agnalado Pereira", afirmou um alto dirigente do partido. 

 

Comente esta notícia

JADER 13/07/2021

Vamos apoiar quem realmente merece voto de confiança, cara nova na política de Mato Grosso projetos de sucesso. Coronel Bombeiro Agnaldo Pereira tem nosso voto.

positivo
0
negativo
0

Tatiane Santos 07/07/2021

Mil votos para vereador, pra Deputado não passa de Dois mil

positivo
0
negativo
0

Jefferson 07/07/2021

ESTOU COM CORONEL AGNALDO, PELO FATO DE SER GENTE COMO A GENTE .. SIMPLICIDADE, HONESTIDADE, CARATER E HUMILDADE ...

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT