Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 14:27 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 14h:27 - A | A

ELEIÇÕES 2022

PTB rifa Zózima e lança pastor Marcos Ritela ao governo

Da Redação
A Bronca Popular

O PTB deve sepultar a prentensão da coronel Zózima de disputar o governo do estado. Uma informação acaba de chegar à redação deste site, segundo a qual, uma ala majoritária do partido decidiu lançar o pastor Marcos Ritela ao governo do estado. O nome do religioso deve ser homologado na convenção do partido, que aconteçe logo mais, a partir das 19h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Zózima deve compor a chapa de candidatos a deputados federais.

No período da manhã uma reunião às portas fechadas foi realizada, onde o presidente do PTB, ex-deputado Victório Galli, conversou com os correligionários e pré-candidatos do partido. Depois de muita conversa, superadas resistência, o acordo foi fechado para lançar Ritela no embate contra o governador Mauro Mendes. 

Em instantes, mais informações.

Comente esta notícia

João 05/08/2022

QUE BALAIO DE GATO É ISSO O HOMEM LUTANDO A SENADOR TEM MAIS VOTOS QUE O ANTONIO GALVAN ILUDIRAM A CORONEL ZOZIMA EITA VICTORIO GALLI SEM PALAVRA O QUE ESSE CIDADÃO FALA NÃO TEM VALIDADE. RESULTADO NÃO FAZEM UM DEPUTADO SE QUER SENADO LOUCURA TOTAL ESTADUAL PODE SAIR UMA SUPLÊNCIA O RESTO O POVO JÁ SABE O FIM ROBERTO JEFFERSON É O CANDIDATO A PRESIDENTE DESSE POVO E NÃO BOLSONARO O ELEITOR BOLSONARISTAS SABE MUITO BEM DESSA ARAPUCA CRUZ CREDO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT