Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 17:25 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 17h:25 - A | A

FALTA DE PLANEJAMENTO

Samae procura caminhão pipa para locar

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Em mensagem de áudio compartilhada nos grupos de Whatsapp, um servidor do Samae, idetificado como Hugo, diz que apenas quatro caminhões pipas estão trabalhando para atender a demanda da população. Ele afirma ainda que toda a cidade enfrenta a falta de água e pede para quem souber onde exista caminhão disponivel para locação que entre em contato com a autarquia.

Hugo é um servidor dedicado e exemplar do Samae. Nada tem a ver com os desmandos que sempre marcaram a gestão caótica, impordutiva e irresponsável do cidadão Wesley Lopes Torres.

O colapso no sistema de abastecimento de água não aconteceu da noite para o dia. A imprensa, politicos e até moradores alertaram que a crise seria estabelecida logo após as eleições. O prefeito Fábio e seu capacho Wesley também sabiam que a situação chegaria a esse extremo. Por falta de sensibilidade humana não tiveram coragem sequer de contratar com antecdência caminhões para socorrer a população. Agora, na base do improviso e de ultima hora, o Samae corre atrás da locação da caminhões.

Uma vergonha ou a falta dela, em qualquer das hipoteses, absoluto desrespeito ao povo.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT