Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 01 de Abril de 2021, 07:13 - A | A

01 de Abril de 2021, 07h:13 - A | A

POLÍTICA / RENATO FUNERÁRIA FAKE NEWS

Secretário de Rafael Machado afronta promotores e magistrados

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O Secretário de Esportes de Campo Novo do Parecis, Renato Cerqueira, já pode ser rebatizado com o sugestivo nome de "Renato Funerária Fake News". O sujeito não aprende nada, mas também não esquece de nada. É um falastrão compulsivo e absolutamente divorciado do deve de lealdade ética. Não tem qualificaçãao técnica e nem preparo piscologico e intelecutal para continuar homiziado em uma sinecura altamente lucrativa na prefeitura de Campo Novo.

Aos fatos!

Renato Funerária Fake News participou de uma carreata organizada por empresários, na última terça-feira, para protestar contra o decreto covid-19 do governo do estado e pedir a retirada de restrição ao funcionamento das atividades economicas. Na oportunidadde, o pau mandado de Machado se fantasiou de coveiro e desfilou no alto de uma caminhonete ao lado de um caixão. Na mensagem, o brutamonte escreveu: "Governador Mauro Mendes, valorize também as famílias mortas pelo desemprego". Uma estupida grosseria!

Renato funerária fake.jpg

Renato Funerária Fake News apresenta teatro de falsos famílias mortas pelo desemprego

O falso coveireiro de familias mortas pelo desemprego, mas seguramente um insaciável abrute de vitimas da covid-19, deveria indicar ao menos uma família de Campo Novo que já perdeu alguém em razão do desemprego. Muita gente já morreu e deve continuar adensando a população do ccemitério em razão da covid-19 e de outras doenças, já que a gestão Machado negligenciou a saúde desde seu primeiro mandato, vendeu o Hospital Municipal, mas continua com seus sabujos no comando na institução de saúde.

Audio 

Não satisfeito em mentir de forma contudente, aliás, o falsário se compraz com a mentira, ainda mais quando é regiamente pago para defender seu patrão Rafael Machado, que responde quase uma dezena de processos na justiça e já seus direitos políticos cassados pela justiça de Campo Novo do Parecis. Permanece no cargo a base de recurso.  Cerqueira foi além do corquinho e numa mensagem de áudio disparou bravatas, afrontou promotores de justiça, desancou magistrados e se apresentou como o paladino de ocasião.

Quase machado, Renato Funerária Fake News insuou, deixou acusações nas entrelinhas, mas faltou a dita coragem de apresentar nomes e formular as acusações que gostaria de fazer. Um homem que se coloca decubito ventral para um prefeito em troca de uma sinecura na prefeitura pode ser tudo nas redes sociais, mas na essencia é apenas um ameba.

MPE.JPG

 

O Funerária Fake News defende imaginárias famílias mortas pelo desemprego, justo em um municipio que cresce acima da média nacional, se expoe de cocóras  para agradar o chefe, mas não se apieda com as vitimas da covid-19 e sem sensibliza com a dor, a lágrima e o sofrimento de quem perdeu um entequerido para a doença, que avança descontrolada por Mato Grosso.

Cerqueira não defende abertura de igreja, academia, comércio ou coisa nenhuma; ele não defende emprego de ninguém. Sua grande preocupação é em preservar a boquinha que tem na prefeitura de Campo Novo do Parecis. Para não ser demitido, bajula Rafael Machado e afronta o Ministério Público, o Governo do Estado e o Poder Judiciário. É um coitado!!

Na mensagem de áudio compartilhada nas redes sociais, Cerqueira esbravejou lorota:

O MPE está brincando com a saúde física, mental e financeira das pessoas. O MPE acha que é o poder. Eu não tô ficando bem ... e as pessoas não estão ficando bem. É uma falta de respeito, gente. Eu estou me expondo, sempre me expus. Eu sempre tive postura, eu sempre tive uma decisão, eu sempre lutei não só por mim, eu sempre lutei por todos. Agora, o MPE falar que vai fechar igreja, academia, salão de beleza, comércio? Chega, gente! Chega! Falta respeito com a vida, com o cidadão, com o pai que trabalha. Aqueles vagabundo que não prendeu vagabundo que não prendeu bandido em Cuiabá colocando dinheiro no bolso.  Aqueles promotores, juízes, desembargadores. Eu vou ser perseguido, eu vou ser fuzilado. Não tem problema, eu estou indignado, decepcionado com tudo, com cada matéria que eu vejo. Estou indignado, decepcionado! 

Comente esta notícia

Marisol 02/04/2021

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

André Brizola 01/04/2021

Tens meu apoio e respeito Renato, mídia sendo mídia sempre defendendo os interesses do bolso estão se lixando para a População . Abutres

positivo
0
negativo
0

PROCURO EMPREGO 01/04/2021

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

PROCURO EMPREGO 01/04/2021

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Leo Cintra 01/04/2021

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

André Borges 01/04/2021

Venho aqui expressar meu apoio ao Renato Cerqueira e a atual gestor municipal, ambos lutando e colocandoo a cara pra bater. Que tenhamos mais corajosos, na cidade de CNP.

positivo
0
negativo
0

6 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT