Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 19:37 - A | A

26 de Janeiro de 2021, 19h:37 - A | A

POLÍTICA /

Senador Fávaro garante R$ 1 milhão para atenção básica de saúde de Alta Floresta

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Paranaense com estilo de mineiro, o senador Carlos Fávaro (PSD) tem se revelado um habilidoso articulador político. Além de conquistar a simpatia de seus colegas de Congresso, o parlamentar conquistou a confiança do presidente Jair Bolsonaro e de seus ministros. É um senador prestigiado no Planalto, o que torna sua atuação parlamentar produtiva e proveitosa para Mato Grosso.  

Atento as demandas mais urgentes dos 141 municípios do estado, Fávaro tem se empenhado para liberar recursos para prefeitos executar obras e prestar os serviços que suas populações reclamam.  

Para melhorar a prestação do serviço de saúde em Alta Floresta, o senador articulou a liberação de R$ 1 milhão para investimento na atenção básica. A metade desses recursos será liberada em fevereiro e a outra em março.  

“Temos o compromisso de ajudar o prefeito Chico Gamba a governar Alta Floresta e já estamos fazendo nossa parte. Além desses recursos para a saúde, temos outros projetos em maturação para nossa querida Alta Floresta”, explicou

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT