Da Redação
Uma importante parceria foi firmada na tarde de ontem, quarta-feira (22/04), na capital do Estado. O pré-candidato a prefeito pelo PSL de Tangará da Serra Tenente Gunther se reuniu com o pré-candidato ao Senado com apoio do PSL-MT, deputado estadual Elizeu Nascimento (DC). A decisão de caminharem juntos ganha destaque uma vez que a cada dia fica mais certo que a eleição suplementar para o Senado em Mato Grosso será realizada junto com as eleições municipais, em outubro.
“O deputado Elizeu tem todas as qualidades para bem representar Mato Grosso no Senado. É um bolsonarista convicto, é uma pessoa determinada a fazer o que é certo, e é militar. Tudo isso nos aproxima muito. Além disso, na chapa ao Senado nós temos dois nomes que são do PSL e esta visita foi para dizer a ele que nós garantimos o palanque necessário na campanha que desse ano”, afirmou o Tenente, pré-candidato a prefeito.
Em resposta o pré-candidato ao Senado disse que sentiu no Tenente Gunther a firmeza de quem está determinado a mudar o futuro de uma cidade. “O Tenente Gunther surge num momento em que o eleitor espera que os partidos ofereçam a possibilidade da mudança. Por isso, essa pré-candidatura tem tudo para dar certo e se concretizar. A parceria está firmada!”, garantiu o deputado Elizeu.
Cuiabano, aos 45 anos, Tenente Gunther é casado e pai de dois filhos. Em sua carreira nas Forças Armadas desenvolveu missões de comando e liderança na 2ª Companhia de Fronteira em Porto Murtinho-MS, Companhia de Comando 9ª Região Militar em Campo Grande/MS e 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres-MT.
Em Tangará da Serra foi um dos fundadores do Patriota em 2017 e, depois, do PSL em 2018, contribuindo para a pré-campanha e depois campanha do então deputado federal Jair Bolsonaro a Presidência da República.