Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 01:32 - A | A

Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 01h:32 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Tenente Gunther garante a pré-candidato ao Senado apoio do PSL de Tangará da Serra

Deputado Elizeu Nascimento também se comprometeu em apoiar Gunther na disputa pela prefeitura de Tangará da Serra

Da Redação

Gunther irmão e deputado (1).jpeg

 

Uma importante parceria foi firmada na tarde de ontem, quarta-feira (22/04), na capital do Estado. O pré-candidato a prefeito pelo PSL de Tangará da Serra Tenente Gunther se reuniu com o pré-candidato ao Senado com apoio do PSL-MT, deputado estadual Elizeu Nascimento (DC). A decisão de caminharem juntos ganha destaque uma vez que a cada dia fica mais certo que a eleição suplementar para o Senado em Mato Grosso será realizada junto com as eleições municipais, em outubro.  

“O deputado Elizeu tem todas as qualidades para bem representar Mato Grosso no Senado. É um bolsonarista convicto, é uma pessoa determinada a fazer o que é certo, e é militar. Tudo isso nos aproxima muito. Além disso, na chapa ao Senado nós temos dois nomes que são do PSL e esta visita foi para dizer a ele que nós garantimos o palanque necessário na campanha que desse ano”, afirmou o Tenente, pré-candidato a prefeito.  

Em resposta o pré-candidato ao Senado disse que sentiu no Tenente Gunther a firmeza de quem está determinado a mudar o futuro de uma cidade. “O Tenente Gunther surge num momento em que o eleitor espera que os partidos ofereçam a possibilidade da mudança. Por isso, essa pré-candidatura tem tudo para dar certo e se concretizar. A parceria está firmada!”, garantiu o deputado Elizeu.  

Cuiabano, aos 45 anos, Tenente Gunther é casado e pai de dois filhos. Em sua carreira nas Forças Armadas desenvolveu missões de comando e liderança na 2ª Companhia de Fronteira em Porto Murtinho-MS, Companhia de Comando 9ª Região Militar em Campo Grande/MS e 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres-MT.  

Em Tangará da Serra foi um dos fundadores do Patriota em 2017 e, depois, do PSL em 2018, contribuindo para a pré-campanha e depois campanha do então deputado federal Jair Bolsonaro a Presidência da República.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT