Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 14:02 - A | A

Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 14h:02 - A | A

José Jailson

Um bom gari pode ser um bom vereador de Tangará da Serra?

Da Redação

José Jailson Vieira da Silva é gari em Tangará da Serra há alguns anos. Alagoano de Caibras, nascido em 1985, Jailson é um bolsonarista convicto. Em 2018 até se filiou ao PSL para acompanhar o então pré-candidato a Presidência da República. Em 2020, quando Bolsonaro deixou o partido, Jailson também se desfiliou e seguiu para o Patriota. Agora é pré-candidato a vereador e está firme no apoio ao presidente e a suas propostas.
 
“A gente tem que confiar no Bolsonaro porque ele nunca traiu o povo. Enquanto ele não virar as costas para o povo, temos que estar ao lado dele em todas as situações porque esse governo só não cai justamente porque o povão está com o presidente e a revolta seria muito grande se acontecesse alguma coisa contra nosso presidente”, afirma Jailson.
 

jailson 1.jpg

 

Um bom gari pode ser um bom político? Jailson acredita que sim. Aliás, ele conta que a sua decisão de entrar para a política tem a ver até mesmo com a sua profissão.

“Se a gente não passa recolhendo o lixo, a cidade vira um caos. Do mesmo jeito, se as pessoas de bem não resolverem entrar na política, a nossa cidade vai ficar numa situação cada vez pior. Eu sempre fui considerado um bom funcionário, chego sempre antes da hora, cumpro meu serviço com dedicação e faço o melhor. E, se eu sou assim na função de gari, serei assim em qualquer função que eu desempenhar, inclusive na política”, diz José Jailson.
 
DEFESA – Jailson diz que caso seu nome seja mesmo confirmado na convenção do Patriota este ano para disputar uma vaga de vereador, pretende defender todos os projetos do presidente Bolsonaro: redução de impostos, combate a corrupção, apoio a geração de empregos, apoio às famílias e as igrejas.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT