EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Eleito presidente do diretório municipal do PSDB, o empresário e suplente de deputado federal, Vander Masson, sinalizou que pretende fortalecer o partido e organizar fóruns de debates com todos os setores econômicos e sociais para construção de um projeto de futuro para Tangará da Serra.
“A cidade que queremos para o futuro depende de planejamento e de estudos. Independentemente de ser candidato ou não, até porque essa questão deve ser tratada no coletivo, precisamos começar a desenhar a Tangará do amanhã”, disse
O PSDB saiu das eleições de 2018 reduzido de tamanho. O desgaste do ex-governador Pedro Taques solapou as bases do partido e fez quadros qualificados sangrar nas urnas. Os tucanos correm atrás do protagonismo perdido.
A direção regional, também renovada na última sexta-feira, já anunciou que pretende reestruturar o partido e prepara-lo para disputar as eleições nos maiores colégios eleitorais do estado. “Vamos para o enfrentamento das urnas, nas eleições do ano que vem, com Vander Masson pleiteando mais uma vez a prefeitura de Tangará da Serra”, afirmou o vice-presidente do PSDB, deputado Wilson Santos.