Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 10:25 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 10h:25 - A | A

FEIRA DE MATEMÁTICA

Vander e Silvana Masson conhecem projetos de matemática apresentados durante feira em Barra do Bugres

Da Redação
Assessoria de Imprensa

matematica 5.jpg

 

Alunos das escolas municipais apresentaram na manhã desta quinta-feira, 8, os projetos que foram destaques durante a II Feira de Matemática de Barra do Bugres (FEMABB) ao Prefeito Vander Masson e à Primeira-dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), Silvana Ló Masson.         

Foram nove projetos desenvolvidos na educação especial e nos anos finais do ensino fundamental, todos trabalhados durante o ano letivo. O Prefeito Vander e a Primeira-dama, Silvana Ló Masson, ficaram encantados com o que viram.  

“É tão gratificante ver que dentro da escola pública você alcançam muito mais, as vezes, que dentro de escolas particulares. O nosso agradecimento a todos os professores, todas as pessoas envolvidas em cada um destes trabalhos, que se dispuseram a aprender, que se dispuseram a levar o nome de Tangará da Serra para outro município, por tudo isso meu muito obrigada”, enfatizou a Primeira-dama, Silvana Ló Masson.       

O Prefeito também reforçou o agradecimento, enaltecendo o resultado de cada trabalho desenvolvido. “É da nossa gestão dar uma atenção especial aos idosos, crianças, adolescentes, nós queremos sempre o melhor para nossa população. E ver esses trabalhos realizados por cada aluno, por cada professor, diretor, coordenador, por cada um que contribuiu pra que tudo isso pudesse acontecer, é muito gratificante e humano. Parabéns à todos os envolvidos”, ressaltou.       

A II FEMABB foi realizada nos dias 8 e 9 de novembro.

image
image
image
image
image
image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT