Da Redação
A Bronca Popular

O governador Mauro Mendes foi eleito por aclamação, na manhã deste domingo (30), presidente da executiva regional do (UB). O chefe do Paiaguás substitui o deputado federal Fábio Garcia no comando da legenda, que é resultante da fusão dos antigos Democrata e PSL.
Mendes prometeu conciliar a agenda de governador com a de dirigente partidário. "Em todas as visitas que eu realizar nos municípios vou abrir um espaço em minha agenda para conversar sobre política com as lideranças e militantes de nosso partido, que é o UB", afirmou.

A eleição de Mendes foi prestigiada por dezenas de prefeitos, vereadores e dirigentes municipais do União Brasil. Os deputados estaduais Eduardo Botelho, Dilmar Dal Bosco e Júlio Campos participaram por vídeo conferência. Edelo Ferrari, prefeito de Brasnorte, em razão de compromissos anteriormente assumidos, também marcou presença por meio desta ferramenta.

O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, que integra o diretório regional, esteve presente acompanhado pelo vereador Rogério Silva.
Masson aproveitou o evento para encaminhar pleito da gestão ao deputado federal Fábio Garcia, ao secretário chefe da Casa Civil e 1º suplente de senador, Mauro Carvalho. Vander também conversou com o governador Mauro Mendes sobre temas relevantes para Tangará da Serra.