Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 18:51 - A | A

18 de Fevereiro de 2021, 18h:51 - A | A

POLÍTICA /

Vander Masson participa de ato com Mauro Mendes de assinatura de ordens de serviço para obras em MT

Edésio Adorno
Cuiabá



O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), foi convidado pelo governador Mauro Mendes (DEM) para participar da solenidade de assinatura de ordens de serviços para execução de obras de infraestrutura em 62 municípios.  

Vander MT Mais.jpeg

 

No total serão asfaltados mais de 1060 quilômetros de estradas até o final do ano, além da construção de 40 pontes.  

As obras integram o programa Mato Grosso Mais lançado em 2020 pelo governo estadual. O programa prevê investimentos de R$ 9,5 bilhões, em várias as áreas e regiões de Mato Grosso até o final de 2022. Para a infraestrutura, são estimados R$ 4,7 bilhões. 

As ordens de serviços emitidas hoje incluem obras Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Rondonópolis, São José do Xingu, São Félix do Araguaia e Tangará da Serra, por exemplo. Na região do Araguaia estão previstas obras em 25 municípios.

“Para nós é uma satisfação muito grande saber que exatamente dois anos atrás nós tínhamos um Estado que estava parcelando salários, pagando atrasado os fornecedores, e dois anos depois vivemos uma outra realidade que absolutamente nenhum Estado brasileiro vive hoje”, comemorou o governador.  

mauro-obras.jpg

 

Vander Masson, que foi eleito para seu primeiro mandato de prefeito no último dia 15 de novembro de 2020, avalia que as parcerias firmadas com o governo do estado serão de grande importância para melhorar a infraestrutura do município, garantir apoio ao setor produtivo, aquecer o comércio e assegurar condições dignas de vida a população.  

“Vamos trabalhar com o governo do estado, Assembleia Legislativa, bancada federal em Brasília e buscar o apoio da União para que possamos fazer com que Tangará da Serra retome seu protagonismo em termos de desenvolvimento”, afirmou o prefeito        

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT