Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Junho de 2020, 14:31 - A | A

11 de Junho de 2020, 14h:31 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Vander Masson testa positivo para covid-19 e fica em isolamento domiciliar

O empresário está bem, em isolamento domiciliar, e não apresenta sintomas graves da doença. Ele passará a trabalhar de casa, de forma virtual, sem atendimento presencial.

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O empresário e pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), foi diagnosticado com a covid-19. Ele fez o teste rápido na última quarta-feira (10), que deu resultado positivo.

Antes do teste, Vander se submeteu a uma consulta médica, no dia 04 de junho, quando apresentou sintomas semelhantes ao da doença. Desde então, entrou em isolamento domiciliar, conforme recomenda o protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS), para interromper a cadeia de transmissão.

Vander informou que está em isolamento e que iniciou o cumprimento da quarentena no dia 04 de junho, quando fez a consulta médica. O teste rápido foi feito em 10 de junho, que deu resultado positivo.

Agora, Masson aguarda o resultado do exame PCR, que é a resposta final e precisa sobre a presença do vírus na amostra analisada, a qual foi coletada no último dia 04 de junho.  

Preocupado com a saúde e o bem-estar social do quadro de trabalhadores e de colaboradores da empresa que administra, Vander Masson, bem antes de testar positivo para a covid-19, já havia tomado medidas para evitar a propagação do vírus no ambiente de trabalho e sua disseminação pela comunidade.

Leia tambémEm 2020, o Governo do Estado fez repasse de R$ 7,5 milhões para saúde de Tangará da Serra

A empresa adquiriu kit de produtos para sanitização e uma aplicação foi realizada no dia 05 de junho, como medida de prevenção ao vírus.

Em cumprimento a legislação sanitária e, acima de tudo em respeito à população, o empresário Vander Masson contratou uma empresa especializada para fazer aplicações periódicas de produtos saneantes de combate ao coronavírus.

“Tudo estamos fazendo pela segurança sanitária de nossos familiares, clientes, funcionários e colaboradores da empresa”, resumiu Vander Masson

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT