Da Redação
A Bronca Popular
Quatro dias após ter sido alvo de sérias denúncias na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, o vereador Horácio Pereira quebrou o silêncio, usando sua conta no Instagram para se pronunciar diretamente aos profissionais de saúde envolvidos.
Diretores da UPA e do Hospital Municipal apresentaram acusações de conduta irresponsável, perigosa e de incitação à violência por parte do parlamentar.
Na publicação, Horácio Pereira não hesitou em mandar um recado direto aos denunciantes, incluindo o diretor clínico do Hospital Municipal, Dr. Eli Ambrósio do Nascimento, a diretora técnica da UPA, Dra. Josiane Wainer, o diretor de gestão hospitalar, Eder Silva de Oliveira, e o diretor de enfermagem, Rômulo Cezar Ribeiro da Silva.
"A verdade é que as pessoas que mais te criticam são as que dariam tudo pra ser você. Se você não brilhasse tanto não tentariam ofuscar o seu brilho", afirmou o vereador em sua publicação, demonstrando confiança em sua atuação parlamentar.
Ignorando as acusações que chegaram à Câmara de Vereadores, Horácio Pereira parece acreditar que os médicos desejariam estar em seu lugar. Utilizando a hashtag "nãopare", o vereador deixou claro que não teme qualquer punição por parte do legislativo local e que as denúncias dos profissionais de saúde não o farão mudar de ideia.
Ver essa foto no Instagram