Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 08:31 - A | A

08 de Julho de 2024, 08h:31 - A | A

POLÍTICA / FALSA MORALIDADE

Vereador paladino da moralidade abandona Comissão de Recesso e embarca em férias para São Paulo

Toto abandona deveres da Comissão de Recesso e continua recebendo salário enquanto viaja fora do município

Da Redação
A Bronca Popular



O sistema é bruto, e práticas de expoentes da velha política continuam a desafiar a ética e a moralidade na administração pública. Um exemplo dessa discrepância entre o discurso moralista e a prática é o caso do vereador de Aripuanã, Cleber Lazarotto.

Na tribuna e nas redes sociais, ele adota a retórica de paladino da moralidade, se apresentando como a vestal da santidade na política, a ponto de criticar a todos e fazer longos discursos em defesa da boa aplicação do dinheiro do contribuinte.

Lazarotto, mais conhecido pelo codinome Toto, foi sorteado como membro da Comissão de Recesso da Câmara de Vereadores juntamente com Ceará e Beto Casteliano.

Toto confundiu recesso com férias, abriu mão da responsabilidade e viajou para fora do município, sem abrir mão do salário.

A comissão de recesso na Câmara de Vereadores tem como finalidade garantir que o funcionamento do Legislativo não seja interrompido durante os períodos de recesso parlamentar. Suas principais atribuições incluem:

Manutenção da atividade legislativa: A comissão atua em casos urgentes e situações excepcionais que demandam decisões imediatas, mesmo quando o plenário está em recesso.

Análise de projetos e propostas: Pode analisar e deliberar sobre projetos de lei e outras matérias que não podem esperar até o fim do recesso.

Atendimento a demandas da população: Continua a receber e atender demandas urgentes da população e de autoridades públicas.

Supervisão de atividades administrativas: Monitora e supervisiona atividades administrativas da Câmara para assegurar o funcionamento contínuo dos serviços legislativos.

A comissão de recesso garante que a Câmara de Vereadores mantenha a capacidade de responder a questões importantes e emergenciais, assegurando a continuidade do trabalho legislativo e administrativo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT