Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 17:30 - A | A

06 de Janeiro de 2021, 17h:30 - A | A

POLÍTICA / ADEMIR ANIBALE

Vereador promete se espelhar em Junqueira: "devo a ele toda minha caminhada política e aprendizado"

Edésio Adorno



Em discurso de posse no cargo de vereador, o ex-secretário de Esportes de Tangará da Serra, Ademir Anibale (MDB), destacou algo raro nos dias de hoje: gratidão. Anibale fez questão de agradecer o ex-prefeito Fábio Martins Junqueira pela oportunidade de fazer parte de sua gestão.  "Devo a ele toda a minha caminhada política e aprendizado, e também será um espelho para a os meus trabalhos como vereador e político", pontuou o vereador.

Em seu pronunciamento, Ademir Anibale agradeceu a Deus, a familia, aos amigos e a todos que contribuiram para sua chegada a Câmara de Vereadores. Como demonstração de lealdade, fez um agradecimento especial a Junqueira

Da Tribuna, Anibale declarou:

“Quero agradecer primeiramente a Deus, pelo momento pela vida, pela saúde de estarmos aqui, ao conceder esse momento tão importante, tão esperado de minha vida. Um agradecimento especial ao meu amigo, a pessoa que me inspirou a vida política, senhor Fábio Martins Junqueira, um homem acima de qualquer discussão, um político correto e preocupado com as questões publicas neste município. Devo a ele toda a minha caminhada política e aprendizado, e também será um espelho para a os meus trabalhos como vereador e político, pela sua capacidade técnica e conduta”.

Texto produzido com conteúdo da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT