Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 18:27 - A | A

06 de Janeiro de 2021, 18h:27 - A | A

POLÍTICA / DAVI OLIVEIRA

Vereador sinaliza apoio a gestão Vander e reafirma compromisso com famílias carentes

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O promotor de ação social, Davi Oliveira (PSB), tomou posse da vereança e foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal. Em pronunciamento de estreia no legislativo, ele reafirmou seu compromisso para com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, sinalizou disposição em contribuir com a gestão do prefeito Vander Masson (PSDB) e afirmou que a cidade clama por socorro.  

“Ao nosso prefeito Vander Masson, que Deus lhe dê sabedoria para juntos governarmos a nossa cidade que tanto necessita, que tanto está precisando”, afirmou Oliveira  

Da Tribuna, Davi Oliveira declarou:  

“Para mim é uma satisfação muito grande estar aqui com vocês, contem com esse amigo que vai ser imparcial junto com vocês. Nosso gabinete não é de Davi Oliveira, o nosso gabinete é do grupo PSB e vocês estão convidados a fazer conosco a diferença. Ao nosso prefeito Vander Masson, que Deus te dê sabedoria, para juntos governarmos a nossa cidade que tanto necessita que tanto está precisando. Após nos sagrarmos vitoriosos a gente muda o olhar sobre a necessidade que se faz dessa Casa, com um olhar criterioso para o município, que clama por socorro”. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT