Da Redação
A Bronca Popular
A forte chuva que caiu sobre a cidade de Diamantino, durante esta semana, causou estragos em vias públicas, invadiu casas, destruiu sonhos e empurrou dezenas de famílias para o sofrimento.
Cabeceiras de pontes foram levadas pela força das águas. Fazer a recuperação de tudo em curto espaço de tempo seria praticamente impossível. Mas a prefeitura pode e deve mitigar danos e fazer de tudo para evitar acidentes em razão do comprometimento do trafego em algumas vias.
Sinalização adequada é o mínimo que se espera. Infelizmente isso não aconteceu e o resultado dessa colossal negligência pode ser visto no vídeo abaixo.
A cabeceira da ponte do São Benedito, a avenida que dá acesso a Unemat e a justiça federal, foi arrancada pela força da enchente. Devido a falta de sinalização uma motocicleta caiu na cratera e ficou parcialmente destruída. Em seguida foi a vez de um carro também se despencar no enorme buraco.
O secretario de Infraestrutura, segundo informação repassada ao site, teria bloqueado em seu Whatsapp moradores que insistiam em mandar mensagens para cobrar providências.