Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, 19:13 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, 19h:13 - A | A

VÍDEO! sátira do Tangará Zuei sobre cobertura da TV Globo ao covid-19 bomba na internet

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O humorista, publicitário, designer gráfico, produtor cultural e dono de casas de baladas, Maurício Escobar, que entre uma coisa e outra, ainda administra e produz conteúdo para as duas maiores páginas de humor do estado no Facebook (Tangará Zui e Cuiabá Mil Grau), acaba de jogar nas redes sócias mais uma produção.Desta vez, uma sátira ao jornalismo da TV Globo que, na visão crítica de Escobar, estaria exagerando na dramaticidade sobre o covid-19.  

No vídeo de Escobar aparece o corpo de um morto fake que teria falecido em um acidente na travessia de um mata-burro. Se fazendo de repórter de uma das afiliadas da TV Globo, ele notícia que o homem morreu por covid-19.  

Mesmo sendo desmentido por uma pessoa que passava pelo local, o falso repórter insiste em dizer que o homem morreu de coronavírus. Assista o vídeo:

Comente esta notícia

Zvilmar 16/04/2020

Eu acho que ja esta na hora de mudar o nosso sistema de governo...pra nós o Parlamentarismo nao resolve...teriamos que pensar num sistema de Administraçao colegiada, um comite de adminstraçao para Administrar (Prefeitura, Gov. Estado, Gov. Federal)...composto por: MP, judiciario, TCE, Legislativo, Executivo,...etc. senao o País nao anda...o executivo toma uma decisao e la vem os anjos da guarda (MP, TCE, Justiça...etc) e se opoe, travando tudo...com isso, o custo Brasil aumenta, o País para e o povo perece.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT