Da Redação
A Bronca Popular
Jussara Alves relatou em sua página no Facebook o quadro de saúde de filha Isadora, de 8 anos de idade. A criança tem diagnóstico de paralisia cerebral causada por complicações do parto, que deixaram sequelas irreversíveis.
“Isadora não anda, não fala e se alimenta por sonda gastrostomia”, explica.
Atualmente Isadora está internada na UTI pediátrica do Hospital Santa Ângela. Seu retorno para casa depende de um concentrador de oxigênio, que custa algo em torno de R$ 6 mil. A família não dispõe desse recurso, por isso pede ajuda a sempre generosa e solidária população de Tangará da Serra.
No Facebook, Jussara escreveu:
Olá, meu nome é Jussara, sou mãe da pequena Isadora de 8 anos. Minha princesa é especial, com diagnóstico de paralisia cerebral, devido as complicações do parto, que deixaram sequelas irreversíveis. Isadora não anda, não fala, e se alimenta por sonda de gastrostomia (GTT).
Durante esses 8 anos, passou por diversas internações, incluindo UTIs. Mas, de outubro para cá, a situação se agravou ainda mais, devido as crises de bronquespasmos, que causa insuficiência respiratória.
Para sua segurança foi indicado ter um concentrador de oxigênio em casa, evitando as internações recorrentes, cujo valor é de R$ 6.635,00. Portanto, venho através deste, pedir ajuda para arrecadar o valor acima. Desde, já agradeço a colaboração de todos.
Deus os abençoe!
Chave pix: 65 999074134 (Sicredi) Vanderlei Rodrigues da Silva.