Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 20:58 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 20h:58 - A | A

VALMIR ESTEVÃO RAMPIM

Promovido a 1º Tenente: uma promoção merecida, que faz justiça a carreira inofuscável desse grande homem

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O comando geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT) realizou nesta quarta-feira, 2, a cerimônia de promoção e oficiais da instituição. A cerimônia faz parte dos eventos em comemoração ao Dia do Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Uma homenagem ao nascimento de Dom Pedro II, Imperador responsável pela criação do Corpo Provisório de Bombeiros da Corte.

Em Tangará da Serra, do Comando Regional VI e 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, cinco militares foram promovidos, entre eles, Valmir Estevão Rampim, que foi promovido a 1º Tenente.

Uma promoção merecida, justa e que coroa com o reconhecimento da instituição a carreira inofuscável desse militar de qualidade singular.

Rampim, como é mais conhecido na cidade, é um profissional imprescindível no que faz.

Sempre atencioso, de fácil acesso e imbuído dos melhores propósitos, ele está sempre de prontidão para o bom combate, seja na água, contra o fogo, no resgate, em defesa da vida, do meio ambiente ou dos interesses superiores da população.

Filho exemplar, esposo dedicado, pai carinhoso e uma amigo querido. Assim é Rampim. Uma fartura de gente boa. Parabéns, 1º Tenente, seu sucesso é merecido!

(Matéria produzida com conteúdo do Diário da Serra)

 

image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT