Sábado, 13 de Julho de 2024

SOCIAL Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 22:37 - A | A

14 de Fevereiro de 2021, 22h:37 - A | A

SOCIAL / WENER SANTOS

Sem esquecer das origens e dos amigos

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Wener Santos é um empresário bem sucedido na industria de produção de proteína animal, é pecuarista e atua também na fabricação de biodiesel, no estado do Piauí. Ele, juntamente com seu irmão, o ex-senador Cidinho Santos, entre outros membros da família, geram milhares de empregos e renda para Mato Grosso, em especial para sua cidade de Nova Marilândia e municipios vizinhos.

Afastado da atividade empresarial, Wener Santos presidente o MTPar, uma autarquia do governo do estado que planeja construir 20 mil unidades habitacionais e levar iluminação com lampada de LED para os 141 municipios de Mato Grosso.

Mesmo levando uma vida corrida e cheia de compromissos oficiais, sempre que pode Wener retorna a Nova Marilândia para rever os amigos e curtir um pouco da vida pacata que a cidade oferece a seus moradores e visitantes. "Aqui se tem qualidade de vida", diz ele, durante uma visita a residencia do amigo Zezinho Baiano e sua esposa, dona Anália.

"Zezinho foi um dos primeiros aviucltores da cidade e um dos melhores resultados tem sido dele, uma pessoa dedicada", afirmou Wener e arrematou: "a gente sempre fala das coisas boas aqui da Marilândia, da simplicidade, das coisas boas que aqui tem. Essa é a nossa Marilândia, se você tiver precisando de qualidade de vida, de viver bem, vem pra cá".

O que pouca gente sabe é que Wener Santos é, acima de tudo, um tangaraense, onde inclusive tem propriedade. A mãe dele tem residência rua 26, Vila Horizonte. "Tangará faz parte de nossa história e que puder fazer para retribuir o carinho da população e cumprir nossa obrigação, jamais nos furtaremos", assinalou

Assista:

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT