Da Redação
A Bronca Popular
Lucas Andrigo Fernando Canguçu, 27 anos, repreentante comercial, casado, deu entrada, há mais de 30 dias, em um hospital particular de Tangará da Serra, para retirar um pedra no rim. Durante o procedimento realizado a laser um fragmento da pedra teria entrado na corrente sanguinea e desencadeado um processo infeccioso de dificil reversão.
Amigos de Andrigo relataram a reportagem que ele teve significativa melhora no quadro clínico geral. Mesmo intubado, conseguia se comunicar com a equipe médica e com familiares por meio de gestos. Infelizmente, na manhã desta quarta-feira, Lucas não resistiu a agressividade da infecção e acabou por perder a vida.
O corpo de Lucas está sendo velado na sala Espaço da Graça, da Capela Santa Cruz, no bairro Sangri-la, de onde o esquife sairá amanhã às 10h para o Cemitério da Paz, onde será sepultado.
Na conta de Lucas no Facebook, desde quando ele foi internado, dezenas de mensagens de apoio, de conforto e de pedido a Deus para restabelecer sua saúde. Nesta quarta, amigos e familiares voltaram as redes sociais, desta vez para lamentar a perda do amigo e externar solidariedade a esposa e aos parentes de Lucas Andrigo.
O ex-presidente do Sindicato dos Servidores de Tangará da Serra, Eduardo Pereira, escreveu que compartilhava da amizade de Andrigo há muitos anos e que eram vizinhos de bairro. "Um amigo, um companheiro, uma pessoa do bem. Perdi um amigo e nossa cidade perdeu um cidadão em plena juventude. Que Deus conforte seus familiares e o recolha ao seu lado no paraíso eterno", afirmou
Sofia 10/03/2022
Nossa fiquei muito chocada Que Deus conforta a Familia inlutada
1 comentários