Domingo, 16 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 10:21 - A | A

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 10h:21 - A | A

Catsaridafobia

Apresentadora se desespera com baratas no estúdio e sobe na bancada: “não vou sair daqui”

Da Redação
IG - Gente

A apresentadora Amanda Neves, que comanda o programa 'Que Arretado!' na TV Clube, emissora afiliada da Record TV no Recife, protagonizou um momento hilário na atração que foi ao ar nesta quarta-feira (19). Maga, como é mais conhecida pelos pernambucanos, não pensou duas vezes na hora de subir na bancada ao ver duas baratas dentro do estúdio.  

“Não vou sair daqui, diretor”, gritava Maga, enquanto o apresentador Leonardo Nascimento, com quem divide o comando do programa, corria atrás da baratas para matá-las. Os telespectadores se divertiram com a 'caçada' do jornalista.

Depois do problema resolvido, Amanda desceu da bancada e foi para cima do sofá, sem colocar os pés no chão.

“Esse programa todo vou ficar aqui em cima”, alertou Amanda, que cumpriu a promessa. Nesta quinta-feira (20), ela recebeu várias mensagens no Instagram dos internautas e revelou que se divertiu com a repercussão.

O nome dado ao medo de baratas é Catsaridafobia. "Muitas pessoas se sentem desconfortáveis ou com medo na presença de insetos e bichos como baratas. Muitas vezes, o indivíduo catsaridafóbico pode ter tido uma experiência negativa ou traumática com baratas no passado", resume uma publicação do site Altral Saúde Ambiental

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT