Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 22:58 - A | A

17 de Junho de 2024, 22h:58 - A | A

VARIEDADES / GLAUCOMA NOS OLHOS

Cantor sertanejo Marrone passa por cirurgia nos olhos

Artista se recupera após o procedimento, feito em Goiânia, e precisará se ausentar de shows por 15 dias

Da Redação
Extra



Foto: Reprodução/Instagram

MARRONE.jpg

 

Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, passou por uma cirurgia de emergência nos olhos na noite desta segunda-feira (17), em Goiânia, Goiás. O procedimento de urgência foi feito para tratar glaucoma nos dois olhos.

"Nesta segunda-feira, 17/06/2024, Marrone, da dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos", diz um comunicado publicado no perfil do Instagram da dupla, explicando que "a gravidade do quadro" foi identificada numa consulta de rotina.

O comunicado informa ainda que Marrone precisará se afastar dos compromissos de trabalho por 15 dias. Após esse período, passará por uma nova avaliação. Os próximos shows já marcados, no entanto, não serão cancelados. Bruno seguirá sozinho com a agenda planejada.

"Está tudo bem e a cirurgia foi ótima. Ele veio fazer exames de rotina e viram que o glaucoma dele estava bem avançado. O médico optou por fazer essa cirurgia, ele já fez, está no quarto e daqui a pouco estamos indo para casa", relatou Cida, irmã do cantor, ao portal de notícias g1. Ainda de acordo com a reportagem, em Goiás, o Hospital de Olhos (CBCO) informou que Marrone está se recuperando bem.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT