Edésio Adorno
Tangará da Serra
A corrente do bem, por ser formada por gente do bem, já nasce forte e resistente. Pessoas que se preocupam com a vida do próximo e se esforçam para tornar a existência do semelhante menos sofrida merecem sempre o reconhecimento da sociedade e as bençãos de Deus. Tangará da Serra é uma cidade do bem e seu povo tem um coração grande e generoso.
A certeza disso surge em momentos de adversidade como o que atualmente toda a cidade vive. A falta de água causa verdadeiro flagelo nas casas, dificulta a vida de toda a população. Ninguém escapa do perrengue, nem mesmo grande empresários. O sofrimento é universalizado. O problema de um é o problema de todos. Então, nada mais justo que todos se unirem para mitigar o problema.
O empresário Eder Marcio Dominick, mais conhecido como Eder da Lotérica, é uma dentre tantas pessoas do bem, que fazem o bem a população, em especial a quem mais precisa. Nesse momento de colpaso no sistema de abastecimento, Eder não poderia ficar indiferente. Ele chamou seu filho, o gartoão Tales Ugulini Dominick, 18 anos, pegou o veículo da empresa, colocou uma caixa d'água na carroceria e, juntos, foram abastecer as casas das pessoas mais humildes. Uma atitude digna, louvável.
Parabéns ao Eder da Lotérica pela solidariedade a população e por ensinar a mais bela de todas as lições ao seu filho: fazer o bem forja o carater e molda a persondalidade do homem, que se torna efetivamente ser humano.
Mari 03/12/2020
Parabéns pela iniciativa. Que Deus abençoe vocês.
Fabiana 02/12/2020
PARABÉNS pela atitude, disposição e amor ao próximo!!! Isso é o que Deus espera de nós.
2 comentários