Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 21:56 - A | A

06 de Julho de 2021, 21h:56 - A | A

VARIEDADES / DOR NA ALMA

Empresário que perdeu filho em fatídico acidente faz desabafo comovente nas redes sociais: “Oh meu Deus!”

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Perder um ente querido é sempre uma dor que lacera a alma e atordoa o corpo de qualquer pessoa, quando essa perda é um filho, a dor se torna ainda mais intensa, lancinante.  

É uma dor que não tem cura, acachapa, ofusca e torna o mundo opaco, sem cor e sem vida.

Letras juntas e verbos articulados resultam em nada porque nada substitui o ente querido que se foi para nunca mais voltar.  

No vazio causado pela ausência de seu filho Matheus, que desabrochava para a vida, aos 22 anos de idade, em fatídico acidente de trânsito, no último domingo, o empresário, mas acima de tudo, o pai zeloso e dedicado Cláudio Meurer, fez de sua página no Facebook um muro virtual para prantear a amarga dor da perda, a perda de seu bem maior - porque revestido de amor platônico -, o filho, companheiro e amigo Matheus Meurer.

O filho é a parte principal dos pais e isso explica o estado de espirito da família Meurer e permite compreender a dor que perpassa o coração de cada um.    

Escreveu, Cláudio Meurer:

Oh meu Deus que dor no peito parece que irei explodir meu Senhor, que angústia, que saudades, sem chão, sem horizonte, me ajude meu Senhor, me dê conforto, me tire essa dor, meu senhor, meu filho amado.... que saudade não sei o que fazer, sei que que está ao lado do papai do céu e estará cuidando de mim de sua mãe e sua irmã. Não desejo a nenhum pai passar por essa dor que estou passando, mas se Deus quis assim respeito sua vontade, mas não era a minha

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT