Da Redação
A Bronca Popular
Na última quarta-feira (13/12), um morador de Caldas Novas (GO), identificado como Dellano Cruz, foi hospitalizado após morder um pequi e ter a língua perfurada pelos espinhos da fruta.
O jovem, que não conhecia a fruta antes do incidente, relatou nas redes sociais que não estava ciente dos espinhos presentes no pequi.
O caso foi documentado em uma série de vídeos publicados por Dellano e seu amigo no Instagram. Nas imagens, compartilhadas por diversas páginas de entretenimento, é possível ver o momento em que os dois chamam os funcionários de um restaurante para identificar a fruta que causou a lesão.
Um dos trabalhadores explicou que o rapaz precisaria ser hospitalizado, pois os espinhos do pequi eram muito pequenos e não poderiam ser removidos de outra forma.
Dellano tentou extrair os espinhos com uma pinça de sobrancelhas, mas acabou dirigindo-se à unidade de pronto atendimento mais próxima.
No Instagram, Dellano apelidou o incidente como a "saga do pequi". Em um dos vídeos que repercutiram em outros perfis, ele se explicou diante de comentários negativos:
"Pessoal, deixando claro que eu amei o pequi, apenas me empolguei e esqueci o lance dos espinhos. Bom é que agora aprendi a comer do jeito certo e também serve para lembrar a todo mundo que o 'trem é bão', mas tem que roer sem deixar chegar no caroço".
Ver essa foto no Instagram