Domingo, 16 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 09:33 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 09h:33 - A | A

BOA AÇÃO

Jornalista de Tangará leva água para dona de casa que há 8 dias não recebia uma gota do liquido

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Todo mundo sabe que água é produto essencial, de primeira necessidade para a população. Sem água não se pode tomar banho, matar a sede, higienizar a casa, lavar roupas, preparar alimentos e manter as louças limpas.  

Quem tem condições financeiras pode mitigar esse problema. Basta contratar um caminhão pipa e comprar água mineral. Já quem não tem dinheiro para tanto, a situação se torna mais complicada, angustiante.  

Essa é a realidade vivida – ou seria sofrida? – pela senhora Dinalva Carvalho, que há oito dias convive com a falta de água em sua residência, no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra.  

Sensibilizado com o drama de dona Dinalva, que não é um caso isolado, o repórter Renan Coelho, com o apoio do cidadão Edivaldo, levou uma quantidade de aproximadamente 300 litros de água para ajudar a suprir as necessidades básicas da idosa.  

“Fica sem água é muito triste. Estou há oito dias sem água. Não é brinquedo, não! Né? Pra tomar banho, dividi um balde com minha irmã. A torneira está sequinha. O prefeito perdeu e ele acha que o povo tem que pagar o pato”, declarou dona Dinalva ao repórter Renan Coelho.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT