Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

VARIEDADES Sábado, 24 de Outubro de 2020, 08:30 - A | A

Sábado, 24 de Outubro de 2020, 08h:30 - A | A

VITIMA DO CORONAVÍRUS

Médico Lidioney Siqueira está na UTI com covid-19; família pede oração!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O médico Lidioney Siqueira, que por muito tempo atuou em Tangará da Serra, sendo inclusive candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, se encontra internado com covid-19 na UTI de um hospital de Cuiabá. 

Ele próprio gravou um vídeo para agradecer as as orações e mensagens de carinho que tem recebeido de amigos, clientes e familiares. Não vamos divulgar o vídeo porque nele Siqueira aparece no leito do hospital com máscara de oxigênio. 

Lidioney disse que se sente muito cansado e sem condições de responder todas as mensagens, mas agradeceu de coração a todos que stão orando pelo restabelecimento de sua saúde.

Atualmente o Dr Lidioney estava morando em Cascavel, a maior cidade do Oeste do Paraná. Aborrecido com as perseguições que sofria da gestão municipal, ele foi praticamente forçado a se mudar de Tangará da Serra. O médico foi aprovado no seletivo do SAMU, mas por birra do prefeito, acabou não sendo chamado.

No último final de semana, Lidiney estava na cidade de Poconé ao lado de seus pais e de amigos, quando começou a sentir mal e teve que correr para Cuiabá. No Hospital Universitário Julio Muller, ele foi diagnoticado com covid-19 e imediatamente internado.

"Ele não está entubado, apenas faz uso de mascara de oxigenio devido a dificuldade de respirar causada pelo compromentimento dos pulmões. Mas reage bem ao tratamento e com fé em Deus logo vai retonar para casa e para seu consultório médico", declarou uma prima do Dr Lidiney, com quem nossa reportagem conversou.

CORRENTE DE SOLIDARIEDADE

A notícia da internação do médico Lidioney para tratamento da covid-19 comoveu as redes sociais de Tangará da Serra. Uma verdadeira corrente de oração se formou em apoio ao médico que tem uma legião de amigos na cidade. "Um doce de pessoa, super humano, atencioso e dedicado", escreveu a apresentadora de TV, Marcia Kappes, em sua página no Facebook. Pessoas anônimas e conhecidas se juntaram em manifestação de solidariedade ao Dr Lidioney.

 

Comente esta notícia

WYLLTON MENDES DOS SANTOS 25/10/2020

Força nessa peruca, amigo. Estivemos juntos nas grandes lutas da faculdade de Medicina, companheiros de farda nos longínquos rincões fronteiriços do Pantanal, num lugar onde uma grande inscrição dizia: "Onde Só Os Fortes Sobrevivem!" Conheço sua luta e sei que é um sobrevivente nas adversidades. Vença mais está guerra! Brasil!!!

positivo
0
negativo
0

ROSEMEIRE SIQUEIRA DA SILVA DAL OLMO 24/10/2020

Deus já está fazendo milagres na vida do nosso primo Lidioney. Força meu primo.

positivo
0
negativo
0

Goncalo Eurindo da Silva 24/10/2020

Confia primeiramente em Deus e segundo nós médicos que dar tudo certo melhoras

positivo
0
negativo
0

Reinan 24/10/2020

Um médico amigo com dificuldades para dizer não, só eu sei o que ele já fez por mim ,estamos orando é está na vontade de Deus

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT