Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 07:11 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 07h:11 - A | A

TANGARÁ SEM ÁGUA

Sem água em casa, morador perde a paciência e faz duro desabafo nas redes sociais

Da Redação
Tangará da Serra

Indignado com a falta de água em sua residência e com a falta de transparência da gestão do prefeito Junqueira e da chefia do Samae que sabiam da situação e esconderam a verdade dos moradores de Tangará da Serra, o internauta Rosinei postou em seu perfil no Facebook um textão com pesadas críticas as autoridades do municipio.

Segue o texto, sem revisão, para manter a originalidade.

Me desculpem se eu atropelar a nossa língua portuguesa, pois é tanta indignação referente aos últimos acontecimentos em tangara, eu queria agradecer já de ante mão ao nosso ilustre prefeito e o seu magnífico diretor do Samae por nos proporcionar a oportunidade de se chegarmos mais perto de Deus, para suplicar a ele q nos mande chuva para encher nosso reservatório de água.  

A incompetência é tanta que mais uma vez a população está passando por é situação e o que me deixa mais revoltado é que os caras de pau ainda tem contagem de omitir a verdade do povo da real situação do reservatório, seus canalhas por causa de suas ganância pelo poder a população a dias vem sofrendo, quem tem um carro para ir buscar água ainda amenizar o sofrimento, mas é quem não tem? como fica?  

E nossos nobres vereadores onde estavam? não foram eleitos para representarem o povo? não são fiscais do povo? porque deixaram chegar a este ponto, me desculpem o meu desabafo é q eu sei igual eu tem muitos pais e mães de famílias q chegam depois de um dia cansativo dos seus trabalhos ainda tem q se humilhar para conseguir água para suprir o mínimo de nossas necessidades, quanto tempo se passou desde última crise hídrica?  

Será q não deu tempo para pensar em alguma coisa para sanar ou amenizar essa situação e ainda vem com essas caras de paisagismo q não está acontecendo nada pedindo voto. 

Comente esta notícia

JOÃO BATISTA RODRIGUES CARDOSO 08/12/2020

É ISSO MESMO, FALOU O QUE MUITOS GOSTARIAM DE FALAR, AINDA TEM UNS LAMBE BOTAS QUE APLAUDEM ESTES GESTORES, FICA AQUI MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO COM TODA ESTA SITUAÇÃO.

positivo
0
negativo
0

Claudio melo 02/12/2020

Vagabundos todos eles, prefeito e vereadores, assada culpa eu não tenho, nao votei em nenhum deles. Gostaria que ninguém saísse de casa para ir votar uma vez que votando neles é só o que ele querem, ganhar dinheiro na boa e não fazer nada. Nesses 2 mandato do incompetente prefeito ele embolsou por baixo mas de 2 milhões só de salário é ai ?? Pq eu tenho que vota em alguém pra não fazer nada.... Essa eu não tenho culpa.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT