Da Redação
No último domingo, a influenciadora Susana Werner surpreendeu seus seguidores ao abrir o jogo sobre o fim de seu casamento de 21 anos com o ex-goleiro da seleção brasileira, Julio Cesar.
Em um desabafo corajoso nas redes sociais, Susana revelou ter sido vítima de abuso patrimonial, uma situação que só compreendeu plenamente após o caso envolvendo a apresentadora Ana Hickmann.
Segundo Susana, a revelação sobre o abuso patrimonial ocorreu quando Ana Hickmann tornou público que seu ex-marido lhe dava uma quantia mensal. A influenciadora destacou a importância de esclarecer o conceito, afirmando:
"Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann, só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo".
A modelo esclareceu que não busca sensacionalismo ou motivações financeiras para a separação: "Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. 'Ah, Susana é por dinheiro?'. Não".
Em um emocionado desabafo, Susana enfatizou que, para ela, o amor não é tudo e que é essencial ter o apoio e o orgulho da pessoa amada. "Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos", revelou.
"Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como", continuou Susana.
Publicidade
A influenciadora reconheceu as obrigações financeiras de Julio Cesar, mas destacou que o relacionamento já enfrentava dificuldades há anos. O casal já havia dado um tempo em maio do ano corrente.
"Sou muito grata, sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar, viveria até com menos do que ele me dava por mês. Sou muito de boa, meus gastos são de comida, restaurantes… Meus gastos nunca foram bolsas de marca, roupas de luxo. Tenho poucas coisas de marca", afirmou Susana, encerrando seu desabafo sobre o término do longo relacionamento.