Da Redação
A Bronca Popular
Em plena Avenida Brasil, a mais movimentada de Tangará da Serra, em frente a Igreja Matriz, indiferente ao temporal que prenunciava desabar sobre a ciddade, um casal não resistiu a tentação da carne e se entregou por completo aos prazeres da carne. Nem mesmo o vento que sacodia arvores a fazia voar pelos ares tudo que encontrava pela frente foi capaz de conter o frenesi dos apaixonados.
As rajadas de trovões e os relâmpagos que cortavam os céus da cidade emprestaram som e luz aquele espetáculo de pura lascivia ou seria de libertinagem? Na lei, o ato seria definido como atentado ao pudor. Já no romance de Jorge Amado, um escritor notável pelo desregramento moral, a cena seria descrita como o encontro casual de dois corpos sedentos de amor.
Se a polícia chega, a tórrida cena de amor seria traduzida para um boletim de ocorrência e a imprensa sempre ávida por fatos inusitados ganharia um prato cheio. Como nada aconteceu e o casal deve ter concluído, mesmo debaixo da torrencial chuva que caiu, a prazerosa atividade fisica, veja o vídeo e deixe seu comentário.
Diego 09/03/2022
Ixpia xascrenca sô se não cotchá, não vai descotchá a cotcháda do Zoto.
Domitila 09/03/2022
E um casal hetero ou homossexual alguém sabe me dizer
Kamila Moura 08/03/2022
Isso que é uma matéria bem feita !! parabéns ao escritor! Eu achei que estava lendo um romance ????????????
ROBSOM RAMINELLI 08/03/2022
Qe tunda de reio
Andréa Paula Bottacin 08/03/2022
Deixa o povo se amar gente ☺️ Faça amor, não faça guerra ????????????????????????
5 comentários