Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


POLÍTICA Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 12:03 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 12h:03 - A | A

Esquerda no Incra

Petista nomeada para chefiar gabinete de general detona Flávio Bolsonaro e diz que o ‘mito micou’

O general Jesus Corrêa deve ser um petista enrustido, não consegue encontrar vida inteligente fora dos domínios da esquerda ou continua sendo induzido a erro pelos arapongas da Abin

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), general João Carlos de Jesus Corrêa, nomeou, por meio da portaria Nº 1.211 de 07 de junho de 2019, a servidora Wânia Maria das Graças Pontes Maramaldo para chefia do gabinete da presidência do órgão. No início de maio deste ano, Jesus Corrêa nomeou e teve que desnomear para chefia do Incra/MT o servidor Claudinei Chalito da Silva.    

Chalito da Silva não pode assumir a superintendência regional do Incra por ser um petista de carteirinha. O deputado federal Nelson Barbudo fez o maior barulho e o general Jesus Corrêa teve que fazer meia volta e recuar da nomeação. A direita aplaudiu a postura de Barbudo.    

Wânia Maria, além de esquerdista, combate a liberação do porte de armas, critica a operação Lava Jato e defende o afastamento de Sérgio Moro do governo. Ela também questiona a reforma da Previdência e não poupa críticas ao senador Flávio Bolsonaro. Wânia considera muito estranho o comportamento. “Bolsonaro nunca xingou o homem que lhe deu uma facada, mas xingou os estudantes só por causa dos protestos”, compartilhou um meme em sua página no Facebook.    

Em outra postagem, a nova chefe de gabinete do presidente do Incra mandou ver uma ironia: “O Tríplex é para os fracos. Os fortes tem 19 imóveis com dinheiro ilícito”. O meme é ilustrado com a foto do senador filho do presidente. Maramaldo faz questão de destacar o caráter supostamente desonesto de Flávio Bolsonaro.   Maramaldo aproveita os vazamentos, pelo The Intercept Brasil, de diálogos entre Deltan Dallagnol e o então juiz Sérgio Moro, para mandar um recado: “A verdade... não há quem a esconda indefinidamente”.    

Wânia Maria Maramaldo usa sua página no Facebook para difundir sua ideologia esquerdista, questionar a direita, fazer ativismo gay e desancar o presidente Jair Bolsonaro.    

De acordo com ela, o mito virou mico.  A chefe de gabinete do presidente do Incra endossa a acusação de que Bolsonaro teria empregado cinco funcionários que nunca teriam comparecido ao local de trabalho.    

O general Jesus Corrêa deve ser um petista enrustido, não consegue encontrar vida inteligente fora dos domínios da esquerda ou continua sendo induzido a erro pelos arapongas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Chalito foi defenestrado em praça pública e Wânia?

Veja as perolas postadas no Facebook pela chefe de gabinete de Jesus Corrêa:

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT