Sábado, 22 de Junho de 2024

BISTURI Domingo, 19 de Abril de 2020, 13:13 - A | A

19 de Abril de 2020, 13h:13 - A | A

BISTURI / Flexibilização social

A culpa é do Bolsonaro



Neurilan extinção de municipios.jpg

Presidente da AMM, Neurilan Fraga, diz que fala do presidente Jair Bolsonaro estimula afrouxamento no distanciamento social 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municipios (AMM), Neurilan Fraga, defende o toque de recolher decretado por prefeitos, entre outras medidas amargas para conter a disseminação do coronavírus.

Fraga responsabiliza diretamente o presidente Jair Bolsonaro pela flexibilização social da quarentena, que defende a retomada da atividade econômica e o distanciamento seletivo – apenas para os grupos de riscos.  

Ao Repórter MT, Neurilan Fraga alfinetou Bolsonaro:     

“Não é exagero, porque tem locais que a população, por conta da declaração do Bolsonaro e outros fatos, tem uma parte da população que ainda acha que isso é uma gripezinha, que isso pode acontecer com o vizinho, mas não acontece com ele. Temos vários municípios que têm barreira sanitária na entrada. Teve município que o prefeito retirou os bancos debaixo das árvores da praça e a população começou a levar cadeiras e ele foi lá e podou as árvores. São medidas impopulares, medidas duras, que os prefeitos, mesmo em ano de eleição, estão tendo coragem de fazer e sendo atacados por adversários”, afirmou.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT