Da Redação
A Bronca Popular

Abílio perde oportunidade de ficar calado, mas fala asneira e vira cachimbo de Haddad
Há um ditado que diz que o tolo calado se faz passar por sábio, mas basta abrir a boca para expor toda sua tolice. Parece que o deputado federal Abílio Brunini nunca ouviu esse conselho.
Em sua mais recente tentativa de 'lacrar' contra o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Abílio não apenas falhou miseravelmente, como também se tornou alvo de galhofa por seu evidente despreparo.
A lição do dia? Às vezes, o silêncio é realmente de ouro.
- Eu olho para o Senhor (Abílio) do ponto de vista antropológico tentando entender seu pensamento, seu raciocínio com grande dificuldade - disparou Haddad.
No instagram, um internauta comentou na página do Olhar Direto: "Abílio não tem maturidade nem pra ser líder da 5ª série “b”, não tem raciocínio lógico, não tem senso crítico, não tem um nível mínimo de cultura, não tem educação e nem ética".
Pela presepada que aprontou durante audiência na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, na tarde de ontem (22), para discutir a política econômica do País faze campanha contra Abílio e se consolida como cabo eleiral do deputado e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduado Botelho.