
O colunista da revista Época, Guilherme Amada, reproduziu uma nota assinada pela repórter Naomi Matsui, que aponta o tamanho da cisão no partido do presidente Jair Bolsonaro.
“Com o racha do PSL, o grupo de WhatsApp do PSL também se dividiu. O dos deputados pró-Bivar ganhou o nome de PSL Direita Raiz”, diz a publicação.
A deputada Bia Kicis (PSL-DF) usou sua conta no Twitter, neste sábado (26), para denunciar que a ala bivarista do PSL pretende “lançar a deputada Joice Hasselmann a presidência da República no lugar de Bolsonaro”.
Um outro parlamentar ligado a ala do PSL fiel a Bolsonaro foi ainda mais claro em sua observação.
“Os bivaristas não querem apenas o controle do caixa milionário do partido, querem enfraquecer e desmoralizar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em princípio, apoiam Joice. Mas podem apoiar qualquer um que atenda seus interesses escusos”, vaticinou
David Lopes 27/10/2019
O do deste povinho, campanha de Bolsonaro foi um feito unico que aconteceu em um momento que o povo queria uma mudança. Para o proximo mandato ou tetemos um governo de Bolsonsro consolidado com um Bradil grande e com Bolsonaro reeleito ou tetemos um Ciro Gomes presidente. Outro feito que ainda pode acontecer e Bolsonaro não terminar o mandato e Mourão assumir e se o Mourãl assimir o Governo ele também vem forte com possobilidade de ser o novo presidente eleito.
1 comentários