Terça-feira, 23 de Julho de 2024

BISTURI Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 15:33 - A | A

25 de Janeiro de 2021, 15h:33 - A | A

BISTURI / INSATISFAÇÃO

Aliados de Vander reclamam que comissionados da era Junqueira permanecem nos cargos



Membros de partidos políticos e supostos cabos eleitorais do prefeito Vander Masson (PSDB) circulam desolados pelos corredores da prefeitura. Todos esperam poder ‘contribuir’ com a gestão, de preferência em algum cargo na administração municipal. Quem ajuda ganhar, sonha em ajudar governar. Essa é a lógica.  

A insatisfação dos que ainda não foram nomeados é potencializada com o aproveitamento que o prefeito estaria fazendo de antigos colaboradores de Junqueira. “Os comissionados da era do Fábio permanecem nos cargos e outros foram até promovidos”, reclamou um ex-candidato a vereador, que se diz aliado de primeira hora de Masson  

Outro dirigente partidário foi além e declarou, sob a condição de anonimato, que “se fosse para manter nos cargos as pessoas de confiança de Fábio e que fizeram campanha para Wesley Torres, não precisaria eleger um candidato de oposição”.

Segundo comentários recorrentes, em todas as secretarias e até no Samae ainda tem remanescentes da gestão Junqueira. Se for verdade, já passou da hora de passar o podão e valorizar, na medida do possivel, que arregaçou as mangas e contribuiu para com a vitória esmagadora do prefeito Vander Masson. 

Comente esta notícia

Renata 26/01/2021

A perseguição ao funcionalismo público só mudou de gestão,

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT