Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

BISTURI Sábado, 08 de Maio de 2021, 22:49 - A | A

08 de Maio de 2021, 22h:49 - A | A

BISTURI / ESTADO VIVIA BAGUNÇADO

Cacique do MDB elogia gestão Mendes



O deputado federal Carlos Bezerra, que controla com mão de ferro o MDB há varias décadas, rasgou elogios a gestão do governador Mauro Mendes durante solenidade de assinatura dos contratos para concessão de três lotes de rodovias estaduais à iniciativa privada, que somam 931 quilômetros.  

O cacique do MDB recordou que quando assumiu o Governo de MT em janeiro de 1987 encontrou seis folhas atrasadas, dívidas com fornecedores e a máquina era um cabide de emprego. Ele afirmou que teve que demitir 10 mil ocupantes de cargos comissionados para reequilibrar as finanças do estado.  

Satisfeito com a transferência para a iniciativa privada de rodovias estaduais, o que vai gerar pesados investimentos, acompanhados com a geração de empregos, o emedebista comentou que “para viabilizar esses investimentos, o governo Mauro Mendes tomou medidas importantes na hora certa e isso gerou o que nós estamos vivendo hoje. Um estado restaurado, com alto de investimento. Nenhum estado brasileiro tem o potencial de investimento que Mato Grosso tem hoje”, pontuou Bezerra.  

A rasgação de sede do cacique do MDB ao governador Mauro Mendes é mais um forte indicativo de que o partido deve apoiar eventual candidatura à reeleição do democrata. Aliás, essa tendência já foi antecipada pela influente deputada Janaína Riva, entre outros expoentes do partido.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT