Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

BISTURI Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19:35 - A | A

Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19h:35 - A | A

OPORTUNISMO

Delegado com Elizeu e punhal em Medeiros

O delegado Vinicius Nazário copiou da internet o conveniente discurso da renovação e se apresenta nas redes sociais como a expressão do novo na política.

Formalmente, qualquer individuo se apresenta como quiser ou como seu marqueteiro recomendar. Na prática, o valente delegado é apenas valente mesmo.

Escrivães e investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta (PJC)  conhecem de perto o estilo arrojado, aliás, abusado de Vinicius liderar seus subordinados. Dúvida? Procure os veteranos da Depol e saiba a verdade.

O fato de ser novo não significa nada ou pode significar muito.

Fidel Castro, aos 39 anos de idade, implantou a mais brutal e sangrenta ditatura comunista na ilha carinhena de Cuba. Com a mesma idade, Benito Mussolini subjugou o povo italiano e implnatou o fascismo naquele país.

Adolf Hitler tinha 45 anos de idade, quando começou o massagre de judeus e ameaçou a paz mundial com seu nazismo satãnico.

O que isso tem a ver, além de nada com Vinicius, que tem apenas 35 anos de idade? Na mesmo!

Vinicius é filiado ao Pode, que é coligado com o PSL, que apoia Elizeu Nascimento para o senado. Então, o delegado pode abraçar o militar e recepcioná-lo em seu palanque. Até aí, tudo normal. Mas a coisa não é tão simples.

Com uma pesquisa em mãos, Vinicius teria chegado a conclusão de que a candidatura Medeiros ao senado empacou e tende a naufragar.

Como o delegado é um novo na política que conhece as velhas práticas, teria feito o obvio: soltou Medeiros e grupou na farda de Elizeu, não que aposte na eleição do militar para o senado.

O objetivo é outro: tentar cabalizar os votos de Nascimento para sua candidtura de prefeito. O moço aprendeu rápido, inclusive a usar o punhal. 

 

 

Comente esta notícia

Jorjão tripé 27/10/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT