Domingo, 14 de Julho de 2024

BISTURI Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 16:44 - A | A

26 de Janeiro de 2021, 16h:44 - A | A

BISTURI / DESCASO COM A SAÚDE

Em Alta Floresta, pacientes covid-19 são medicados apenas com dipirona



Os casos de confirmação de infecção e de mortes causadas pela covid-19 se multiplicam em Alta Floresta, que é municipio polo da região norte do estado. Pacientes com diagnóstico positivo para a doença deixam os consultórios médicos apenas com dipirona. Os demais medicamentos desapareceram da farmácia do municipio. Nos grupos de Whatsapp pipocam reclamações e denuncias.

Alheio a tudo isso, o secretário de Saude, Lauriano Antônio Barella, se tranca em sua sala refrigerada, onde nem funcionários da pasta pode entrar. Em resposta a um questionamento, Barella, que já está sendo chamado de Barrela, nas redes sociais, negou as denúncias e afirmou que não falta medicação para pacientes covid-19 em Alta Floresta.

A ativista digital, Lilian Leal, do grupo Termometro Político Nortão, não engoliu as explicações de Barella ou Barre o desafiou a atender um paciente que perambula a cidade, mesmo tendo sido testado positivo para covid-19, sem conseguir a medicação. Até o fechamento deste texto o chefe da Saúde ainda não havia se manifestado. Caso se posicione, sua explicação será publicada.

Comente esta notícia

ROGERIA 28/01/2021

DENÚNCIA : PORQUE O BOLETIM DE ALTA FLORESTA NÃO COLOCA MAIS OS PACIENTES NOSSOS QUE FORAM TRANSFERIDOS PARA OUTRAS CIDADES !? SERA QUE A SENHORA DIRETORA DE SAÚDE PÚBLICA - ENF FLÁVIA ESTÁ OCULTANDO DADOS?

positivo
0
negativo
0

ROGERIA 28/01/2021

ESSE SECRETÁRIO BARRELA TEM COSTA QUENTE , SABEM QUEM É ? O DEPUTADO NININHO. CARA LILIANE LEAL CONVOQUEM ESSES PACIENTES E COLOQUEM EM TODA IMPRESSA , FAÇA O TRABALHO DE VOCÊS. A SAÚDE DE NOSSA FLORESTA ESTÁ PEDINDO SOCORRO . CADE O PREFEITO ??? QUE VALOR O CHICO GAMBA SE VENDEU PARA O NININHO, QUE AINDA MANTÉM ESSE “BARRELA” COMO SECRETÁRIO ? ELE NÃO MANDA NADA LÁ , NÃO SABE NADA ...TUDO O QUE SE PERGUNTA PRA ELE , A RESPOSTA É : VOU VER COM : FLÁVIA ,CAMILA, FÁBIO, LETÍCIA , FERNANDA ( OS INCOMPETENTES ASSESSORES) - lembrando que : são 5 Enfermeiros, TÁ FEDENDO A GAMBÁ ,já ! ACORDA CHICOOOOOOO

positivo
0
negativo
0

Ronny Anderson 27/01/2021

Por isso estão tanto atrás de oxigênio , esse é o tratamento que querem para o povo , os pessimistas dizem não tem nada comprovado , só oxigênio então?

positivo
0
negativo
0

Luiz 26/01/2021

Até o momento não existe tratamento precoce para covid-19. Investir em ivermectina, cloroquina, azitromicina e etc é gastar dinheiro público sem responsabilidade

positivo
0
negativo
0

Luiz 26/01/2021

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT