Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 22:51 - A | A

27 de Maio de 2021, 22h:51 - A | A

BISTURI / BARRA DO BUGRES

Indiferentes a Covid-19, Sintep e vereadora convocam ato de aglomeração



Por uma causa particular e de mero interesse político, a vereador professora Cleide, juntamente com o Sintep de Barra do Bugres e o Sindicato dos  Servidores Públicos do Municipio (SISPUMBB) resolveram desafiar a covid-19, arriscar a sorte e colocar em risco a saúde e a vida de trabalhadores da educação.

Para tentar forçar o prefeito Divino Henrique recuar da nomeação do professor Carlos Tayano para a secretaria de Educação e forçá-lo a nomear alguém indicado por eles, os valentes prometem realizar uma manifestação, amanhã, por volta das 7h, em frente a prefeitura.

Em uma rede social, Cleide admite sem pudor e sem constrangimento que apresentou nomes para prefeito nomear titular da pasta de Educação. Claro, a parlamentar ainda não sabe que os poderes (executivo e lesgislativo) são independentes e harmonicos entre si.

  

 

Comente esta notícia

Eliene angelica Pereira 28/05/2021

Esse jornaleco deve ter sido comprado pra escrever tanta baboseira, causa participar não. Causa de interesse dos profissionais da educação, causa de interresse da população de Barra do Bugres, agora esse prefeitinho fica brincando de administrar, trazendo pessoas de outros municípios pra administrar nossa cidade, desmerecendo o cidadão Barra bugrense, tirando emprego do nosso povo, povo esse que o elegeu. Que vergonha em prefeito. Então você acha que na nossa cidade não tem pessoas competentes? Tá certo o senhor pois também não é daqui né! Tem que desvalorizar mesmo uma cidade que não é sua!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT