Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 10:20 - A | A

01 de Julho de 2021, 10h:20 - A | A

BISTURI / FALSO PURITANISMO

Lúdio atiça a fogueira da inquisição para queimar bolsonarista



O deputado Lúdio Cabral (PT) está empenhado em montar uma fogueira inquisitória no plenário da Assembleia Legislativa para queimar vivo o também deputado Gilberto Cattani (PSL). Na defesa de sua mal elucubrada tese, o petista se comporta como psicografo de Lenin, Mao Tse-tung, Che Guevara ou mesmo o sanguinário Fidel Castro.  

Sob o pretexto mais estapafúrdio, Cabral ignora a soberania do voto popular, faz picadinho da liberdade de expressão e insiste em cassar o mandato de Cattani sob a pálida, vazia e frágil acusação de suposta prática de homofobia.  

O petista tenta emular Cattani para desmoralizar a direita de MT e afrontar o presidente Bolsonaro. O patrulhamento ideológico faz parte do jogo sujo e rasteiro da esquerda, que a todo custo tenta desmoralizar as forças de direita.  

No grupo de WhatsApp Boa Mídia, uma cabeça sóbria reagiu as investidas de Lúdio contra o deputado bolsonarista Cattani.

“As mais draconianas tiranias prendem por crime de opinião. Esses tiranetes que não respeitam a opinião alheia e pedem prisão pra quem exerce a liberdade de expressão, mesmo que equivocadas, são uns fascistoides e demagogos”, escreveu o internauta.  

Será que o parlamento estadual, que é a casa das liberdades democráticas, vai se curvar aos caprichos mesquinhos do falso puritano Lúdio Cabral? A conferir. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT