Sábado, 14 de Dezembro de 2024

BISTURI Quinta-feira, 23 de Março de 2023, 16:47 - A | A

23 de Março de 2023, 16h:47 - A | A

BISTURI / ARMAÇÃO DO MORO

Lula coloca em dúvida plano do PCC para matar senador



O presidente Lula tem motivos de sobra para não gostar ou até para odiar o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro. Afinal, ele foi seu algoz na operação Lavato Jato. Daí a pretender vigança a qualquer custo vai uma diferença quilométrica. Na semana passada, Lula empregou uma palavra de baixo calão para expor o tamanho de sua indignação contra Moro, que o mandou para cadeia por suposta corrupção passiva.

Nesta quinta, Lula vomitou mais uma sandice.

Questionado pela imprensa sobre a ação do PCC que pretendia matar o senador, Lula deu uma resposta típica de quem perdeu o juízo e, de quebra, afrontou a Polícia Federal, MPF, Ministério Público de São Paulo e todas as forças envolvidas na desarticulação do plano crimino.

Sem mediar as consequências de suas palavras, o velho petista declarou:  

“Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza (Gabriela Hardt, que assinou os pedidos de prisão e de busca e apreensão levados a cabo pela PF) não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Aí eu não sei o que ele vai fazer da vida, se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo.”

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT