Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

BISTURI Terça-feira, 18 de Agosto de 2020, 07:54 - A | A

18 de Agosto de 2020, 07h:54 - A | A

BISTURI / Companheirismo

Mauro Mendes deve apoiar Pivetta para o senado



O governador Mauro Mendes (DEM) recebeu o deputado Eduardo Botelho, Fábio Garcia e outras lideranças políticas em seu gabinete, no Paiaguás, para debater a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro e avaliar o racha no partido causado pelos irmãos Campos (Jayme e Júlio), que já anteciparam apoio ao tucano Nilson Leitão.  

Depois da reunião, Botelho deixou vazar que Fábio Garcia deve ser o candidato do DEM na disputa pela prefeitura de Cuiabá. Quanto a briga pela cadeira aberta no senado com a cassação de Selma Arruda, o deputado informou que Mendes deve apoiar Pivetta, em razão da amizade e parceria política que existem entre eles desde 2004. O interino Carlos Fávaro, que luta para se manter no senado, caiu para a 2º opção de Mendes.

Comente esta notícia

Margarida Alves 20/08/2020

Coitado do PIVETTA, o apoio declarado do atual Governador Mauro Mendes, vai prejudicar muito sua candidatura ao Senado. Hoje o desgaste desse cidadão é grande, principalmente junto aos mais de 100 mil servidores da ativa e dos aposentados do Estado de MT. Devia deixar ele continuar apoiando o Favàro. O gaúcho perdeu o meu voto e dos meus familiares. Prefiro agora o Nilson Leitão.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT